quarta-feira, 25 de novembro de 2020

DERROTA HUMILHANTE: Sem aceitarem a derrota acachapante asseclas do prefeito derrotado Carlos Monte apelam para denuncismo barato

 

A dor de uma derrota acachapante e a humilhação vêm deixando os sectários do prefeito derrotado Carlos Monte sem rumo e sem prumo. Desnorteados e sem eira nem beira eles agora apelam para a mesma tática velha da campanha que não deu certo, ou seja, a de tentar humilhar e desmoralizar o Prefeito eleito Edilson Capote, só que desta feita foram mais longe e protagonizaram um festival de palhaçada fazendo a PF se dá ao trabalho de vir à Barras cumprir mandado judicial. Um secretário do prefeito, dublê de artista plástico, entrou com queixa na Polícia Federal com alegações de abuso de poder econômico no pleito próximo passado, e claro, sem apresentar nenhuma prova que respaldasse tal ação. Nas primeiras horas deste 25/11/2020 agentes da Polícia Federal cumpriram determinações judiciais, com mandato de busca e apreensão em 7 endereços de Barras e 1 em Brasília – DF.

O Prefeito eleito soberanamente pelo sufrágio livre do povo barrense, Edilson Capote falou que estava tranquilo, colaborou com a ação e pôs –se à disposição das autoridades. Foram levados p fins de investigação os aparelhos celulares de Capote e de sua esposa D. Edneida. No apartemento da irmã de Capote, a empresária Ivanilda Sérvulo os agentes não recolheram nada. A pergunta que fica é: por que não entraram logo com Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) e com Ação de Impugnação de Mandato Eleitoral (AIME)? Resposta: Porque para tanto é necessário a juntada de provas robustas e irrefutáveis que consubstanciem tal ação. Resumindo: O atual prefeito de Barras se aliou ao que tem de mais reprovável e nojento na política de Barras. Aceitem que doe menos.



sábado, 14 de novembro de 2020

Urgente: NOTA DE REPÚDIO CONTRA FAKE NEWS

A COLIGAÇÃO “A VITÓRIA QUE VEM DO POVO’’ LIDERADA POR EDILSON CAPOTE, INFORMA QUE A COLIGAÇÃO “JUNTOS FAREMOS MUITO MAIS”, APROVEITANDO-SE DOS RESULTADOS DA PESQUISA ELEITORAL DEVIDAMENTE REGISTRADA NA JUSTIÇA ELEITORAL, Nº PI-02731/2020, FORJOU OS RESULTADOS, PARA BENEFICIAR-SE E ALAVANCAR SUA CAMPANHA ELEITORAL.

TODAVIA, É DE CONHECIMETO PÚBLICO E NOTÓRIO QUE OS RESULTADOS DIVULGADOS POR ELES SÃO FALSOS, CONDUTA ESTA VEEMENTEMENTE REPUDIADA POR ESTA COLIGAÇÃO.



 

URGENTE: Coligação cancela mega carreata

 

A COLIGAÇÃO “A VITÓRIA QUE VEM DO POVO’’ LIDERADA POR EDILSON CAPOTE, COMUNICA AOS BARRENSES QUE EM OBEDIÊNCIA  AS MEDIDAS RESTRITIVAS QUE VISAM A SAÚDE DA POPULAÇÃO E AS DETERMINAÇÕES DA JUSTIÇA ELEITORAL, RESOLVE CANCELAR O EVENTO CARREATA DE ENCERRAMENTO DE CAMPANHA, PREVISTA PARA HOJE, 14/11/2020.


sexta-feira, 13 de novembro de 2020

DESESPERO: Carlos Monte entrega sua campanha ao deboche e às fake News

O que muita gente duvidava está acontecendo em Barras. No desespero para se manter no Comando de uma verdadeira quadrilha a partir do Palácio Casa Rosada, o Bombom de Alho vem usando de expedientes escancaradamente corruptos e debochados numa campanha marcada por fake News, mentiras e um discurso de honestinho e ficha limpa, quando na verdade começaram a eclodir como um tumor maligno dezenas de denúncias e ações judiciais que já culminaram em condenações contra ele e o irmão e que nos revela o lado putrefato desta quadrilha de larápios. Como um verdadeiro terrorista psicológico o BOMBOM DE ALHO investiu de forma covarde contra vários jovens com ações judiciais pelo simples fato de os mesmos, de maneira humorística se posicionar contra o Chefe da Quadrilha dos “honestinhos” quando os mesmos usaram a técnica da charge, corriqueiramente usada por jornalistas e artistas plásticos em todo o mundo. 

Trata-se do gestor que mais teve licitações canceladas pelos órgãos de controle e fiscalização da história do executivo barrense por estarem eivadas de irregularidades, razão pela qual têm sido alvo de ações do Ministério Público e de outros atores por atos lesivos ao erário público. Como um ditadorzinho de quinta, vem judicializando a corrida eleitoral com ações diversas e determinando que seus asseclas utilizem os mais debochados e estapafúrdios expedientes com o intuito de macular a imagem de seu oponente massificando uma propaganda neonazista com o fito de embalar sua campanha e tentar se ver livre da maior rejeição da história política de Barras. Não aceita o resultado de pesquisas, questiona com o objetivo de desqualificar e plantar a dúvida na cabeça do eleitor que já deu evidentes sinais de que não aceita mais a política da mentira e das fake News. O rejeitado BOMBOM DE ALHO entrou com pedido de suspenção da divulgação de uma pesquisa do INSTITUTO OPINAR que revelava uma derrota acachapante do pior prefeito da história de Barras. Te manca doutor, o povo te rejeita, tanto a ti como a tua quadrilha elitizada e corrupta. Domingo amanheceremos com uma cidade e seu povo todo azul da cor do céu e à noite os céus de Barras irão brilhar como uma constelação. Barras sairá das trevas de uma gestão vagabunda que fechou as portas da prefeitura para o povo e que nos últimos dias promoveram uma verdadeira derrama de dinheiro público para alterar o EDITO POPULAR já consagrado pelos barrenses. Eita PANDEMIA que tem sido uma bênção pra político véi ladrão... caba não mundão! Tá sem jeito seu BOMBOM, Inês é morta. Arruma as malaêê...

terça-feira, 3 de novembro de 2020

EXCLUSIVO: Para tirar qualquer dúvida, saiba quem é o tal César da pesquisa

 

A mais recente pesquisa de opinião pública realizada nas Barras do Marathaoan e que aponta o candidato a prefeito Capote com uma larga maioria na frente do segundo colocado, o atual gestor Carlos Monte, serviu além de outros, para revelar um político de ocaso (leia-se: final de carreira). Apareceu na pesquisa CENSUS, publicada em 31/10/20 um candidato de nome César, fato suficientemente “esquisito” para gerar questionamentos por parte de pessoas ligadas a Casa Rosada como meu dileto amigo Paulo Lemos. Quando se está perdido qualquer atalho serve e com base neste dito popular surgiram tais questionamentos até como forma de mostrar serviço ao patrão e pensar em confundir a opinião pública e levantar dúvidas com relação à credibilidade do instituto. Para dirimir todas e quaisquer dúvidas és aqui o parecer técnico que colhemos junto ao Estatístico e que publicamos agora, ei-la aqui, na íntegra: 

“Em questões espontâneas, o eleitor expressa a sua opinião de intenção de voto e por questões de cultura, eles informam os nomes mais próximos deles e mesmo com os nomes já definidos esse alcance não atinge toda a cidade e nos relatórios terminam aparecendo nomes que não vão concorrer, isso acontece muito, quando uma liderança política anda pedindo voto pra A ou B e de repente as pessoas pensam que ele será candidato... Em questões espontâneas, o pesquisador não pode interferir ou orientar nenhuma resposta, já que o sentido da mesma é medir de forma linear uma intenção de voto de visão mais horizontal, é tanto que na espontânea os percentuais (%) são menores em relação a estimulada de intenção de voto e ela reflete uma verdade absoluta”. O portal agrandebarras.com publicou matéria acerca do tapa buraco na PI Barras/Longá... será se vão ter a hombridade de publicar este parecer esclarecedor? Com a palavra o Porta-voz da Casa Rosada, Sr. Paulo Lemos.

domingo, 1 de novembro de 2020

O SONHO DE TIRAR BARRAS DO VERMELHO NUNCA ESTEVE TÃO PERTO

Amigos e amigas barrenses,

Durante 04 longos anos o Guerreiro do povo, Capote, esteve ao lado do barrense sem arredar o pé um só dia desta terra, sempre firme no ideal de tirar Barras do vermelho e foi nesta peregrinação que construiu um Plano de Governo alicerçado naquilo que ouviu em sua longa andança. Ao contrário de outros políticos que daqui bateram em retirada para a Capital, Teresina, a barganhar cargos para seus familiares, na Assembleia Legislativa numa demonstração clara de que Barra, em verdade, não é nem nunca foi o foco desta gente.



O Guerreiro do povo, Capote, foi eleito Prefeito de Barras em 2012 no grupo político do ex-prefeito Joaquim Lucas que foi o líder político à época encarregado de apresentar Capote ao mundo político barrense e muito posterior ao início da caminhada vitoriosa de Capote foi que veio se compor com o Guerreiro do povo o ex-prefeito Manin Rego. Portento não procede a falácia de que Manin o apresentou aos barrenses.

Capote que não abandonou seu povo um só dia, lutou junto aos Deputados Georgiano Neto e Júlio César e vem conseguindo importantes obras que melhoram, sobremaneira, o bem estar da população barrense como milhares de metros quadrados de calçamento tanto para os bairros da cidade como para assentamentos e povoados da zona rural. E hoje, graças à sua incansável luta e caminhada ao lado dos mais humildes e esquecidos pela atual gestão, Capote lidera com larga diferença a corrida eleitoral à Casa Rosada em todas as pesquisas até realizadas e registradas.

Hoje, os barrenses assistem de queixo caído, a uma tentativa malograda de unir o óleo com a água, leia-se Carlos Monte e Manin Rego com um mentiroso discurso de “amor à Barras”. Como a artimanha de junção de dois políticos que se odiavam até poucos dias atrás não teve o apoio popular, Manin Rego numa já conhecida jogada vem se vitimizando nas redes sociais, atribuindo à Capote sua derrocada política.

Sabendo ele (Manin) que sua candidatura já estava inviabilizada desde a reeleição de Capote 2016, tentou mais uma vez iludir (enganar) seu grupo político incluindo neste bojo a Família Costa que acreditou que Manin realmente estaria apto a ser candidato, ato este que provocou um grande prejuízo político a todos do grupo, menos a ele (Manin) que garantiu vultosa monta em dinheiro que provocou no eleitor esta dolorosa interrogação: foi mesmo por amor à Barras ou por amor ao vil metal?

Enquanto eles se juntaram, mas não se uniram... vejam as imagens:

Capote e Cynara aparecem juntos, unidos e misturados ao povo barrense.